11 de abril de 2010

Nem tão LEGENDÁRIOS assim...


Estreou nesse sábado (10/04), na Rede Record de Televisão, o programa “Legendários” comandado por Marcos Mion. A proposta do programa é seguir a linha humorística como Mion vinha fazendo na emissora que trabalhava anteriormente.

Pode-se até enquadrar o programa na categoria humor, mas ele não provoca em seu público o riso esperado. Na realidade, “Legendários” deixou muito a desejar, até mesmo por ser uma espécie de junção de vários programas humorísticos como CQC (Band), Pânico na TV (RedeTV) e 15 minutos (MTV).

Hoje, espera-se dos programas humorísticos quadros novos, que tragam algo diferente daquilo que o público já viu. Até mesmo um dos quadros de destaque da estréia do programa lembra o quadro sobre pedofilia, comandado por Danilo Gentili, do programa CQC.

Na matéria de Elcio Coronato sobre o preconceito, o repórter provoca uma situação onde os atores se submetem a um teste para ver se as pessoas tinham ou não preconceito com gays, loiras e negros. Em comparação ao quadro de Gentili, Elcio e os atores também polemizaram ainda mais um tema muito discutido na sociedade.

Com tanta divulgação, esperava-se um diferencial, que destacasse o programa dos demais humorísticos, fazendo jus ao nome. Com a estréia apenas pôde-se comprovar... Talvez eles não serão tão “legendários” assim.

Por: Taty Carvalho (@TatyCarvalho1)