11 de junho de 2010

Cássio Cunha Lima - Candidatura rejeitada até pela natureza!

A maré da má fase continua perseguindo o ex-governador da Paraíba, Cassio Cunha Lima. Na última sexta-feira (4), durante uma entrevista para a TV UOL, o qual falava às vésperas da abertura do São João de Campina Grande, "O Maior São João do Mundo", um raio atingiu a rádio Campina FM 93,1, e interrompe a entrevista do ex-governador. Passado o susto, o ex-governador paraibano continuou sua entrevista e, ainda no escuro, a TV UOL conversou também com pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.

A parte mais engraçada de tudo isso foi como a equipe da rádio encarou o imprevisto com bom humor e anunciou: "é o pipoco de São João!", mesmo com o prejuízo estimado em R$ 20 mil reais.

Veja o vídeo



Por: Alberto Adonias
Créditos: ClickPb

3 comentários:

  1. Acho justíssimo a rejeição da candidatura de Cássio Cunha Lima. Ele tem não só deixar de ser candidato, mas também pagar todos os prejuízos causados aos cofres públicos por ele. O Brasil as vezes demonstra que está tomando vergonha na cara. Deus queira que a "ficha limpa" realmente funcione e não deixe esse ladrão se candidatar.

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo ai em cima parece ser tão mais analfabeto do q o envergonhoso governador da Paraiba aqle Zé boiolão. alem de velho analfabeto gay eh foda, vergonha para nosso Estadoo e q se mantenha Cassio como candidatu.

    ResponderExcluir
  3. Nada de Analfabeto, e sim consciente, chegaa de Cunha Lima no poder, afinal, se você colocar o nome de cássio em algum site de pesquisa olhe só o que apareçe:
    1-PGE mantém parecer contra candidatura de Cássio Cunha - Portal ...

    2-Folha.com - Poder - Candidatura de Cássio Cunha Lima é barrada ...

    3-TRE-PB indefere candidatura de Cássio Cunha Lima

    4-Procuradoria Geral Eleitoral emite parecer contra candidatura de ...

    quer ver mais?
    entra no google e coloca CÁSSIO CUNHA LIMA... Isso siimm meu filho é VERGONHAAA!!

    E SER ANALFABETO NUM SIGNIFICA NADA,E AFINAL ELE NÃO É E MAIS,O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE , NÃO TEM A MESMA ESCOLARIDADE QUE CÁSSIO TEM E DEU UM SHOW DE GOVERNOOO...


    OBS.: Observem as palavras que os eleitores de Cassio usam:boiolão,gay eh foda e candidatu, peloo amor de DEUS sem nível algum.

    Boa dia a todos rumo a vitória. ZÉ, VITALZINHO, WILSON E DILMA.

    ResponderExcluir