11 de julho de 2010

"Bem aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus"

“Garotas entram em modo de ataque quando me veem”, diz Rômulo Arantes Neto


Foto: Divulgação


Rômulo Arantes Neto realizou um ensaio fotográfico para lá de sensual para uma revista internacional e foi clicado pelo badalado fotógrafo Mario Testino


Foto: Divulgação


Durante a sessão Rômulo mostrou parte de seu bumbum, foi chamado de “O Garoto do Brasil” e disse que as mulheres enlouquecem por sua causa. “As garotas entram em modo de ataque quando me veem. Elas puxam meu cabelo, tentam arrancar minha calça", disse. Convencido?


Fonte: Famosidades


O ator faz ensaio fotográfico para revista internacional e é chamado de “O Garoto do Brasil”. Há algum problema nisso? Não, nenhum. Não, até o momento em que ele diz: “As garotas entram em ataque quando me vêem” Ora, por favor, mas o que é isso?! Poxa! É triste mesmo. Na verdade é lastimável. Por que não esperar que as pessoas digam que você é isso ou aquilo? Só pode estar com um rei na barriga!


E outra, se as garotas gostam, não são as únicas, pois o que esqueceu de complementar é que com certeza o público “G” também deve ir à loucura. É. Claro que sim! Basta dar uma olhadinha em seu ensaio fotográfico, que exibe um ar bem, como posso dizer? Colorido! Se era para falar ou se gabar, então que falasse de todos os públicos. Que desconsideração com o público masculino, ein?!


Por Ysabelly Morais (@YsabellyMorais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário