14 de agosto de 2010

Tele inconveniente

- Alô?
- Eu gostaria de falar com a senhora Mariana, por favor.
- É ela, quem deseja?
- Senhora Mariana, aqui quem fala é Faraó, e eu sou da loja Vista Bem.
- Ah, e eu sou a Cleópatra!
- Como senhora?
- Não, nada não. Prossiga.
- Como eu ia dizendo, meu nome é Faraó e sou da loja Vista Bem.
- Hehehe, seu nome é Faraó mesmo?
- É sim senhora.
- Hum...
- Então, a senhora já deve ter recebido algum informativo sobre o novo pacote de vantagens da loja Vista Bem, correto?
- Não.
- A senhora não recebeu nenhuma correspondência da loja Vista Bem, sobre o pacote de vantagens?
- Não.
- Então eu vou te passar os detalhes.
- Olha, você pode me ligar em outro horário? Agora, nesse exato momento eu estou jantando.
- Mas senhora, eu serei breve, não vou demorar.
- Então tá ok. Seja breve.
- Então como eu ia falando, a loja Vista Bem está com um super pacote de vantagens. A senhora terá direito a socorro mecânico e elétrico para o seu carro, no local após acidente ou pane; chaveiro, caso perca, ou quebre as chaves; encanador; e eletricista.
- É um tipo de seguro né...
- Não senhora, é um pacote de vantagens.
- Que funciona com seguro!
- Não senhora, é um pacote de vantagens que funciona como tal.
- Ah tá, kkkkkk. Olha só, seu pacote de vantagens é muito bom, mas eu não estou interessada.
- Mas senhora, se o pacote é muito bom, então porque não fica?
- Porque não me interessa.
- Senhora, é um investimento, pacote como este a senhora não conseguirá com nenhuma outra loja.
- Ok, mas eu realmente não estou interessada.
- Porque não, senhora??
- Quanto custa?
- Estamos com um valor promocional especial, onde a senhora irá investir a quantia simbólica de 49,90 por mês.
- Quantia simbólica??? Olha, eu realmente não estou interessada. Nem carro eu tenho.
- Mas senhora, esse pacote não é só pra quem tem carro. E a senhora também nunca terá um carro?
- Não sei cara, mas no momento eu não tenho, portanto, não quero seu seguro.
- Senhora, não é seguro, é um pacote de vantagens.
- Que seja, mas eu não quero.
- Mas, senhora, na sua casa não tem energia elétrica? A senhora pode precisar de um eletricista. Ou de um encanador, caso haja algum problema com os canos. E isso custa muito caro. Mas, se a senhora tem o nosso pacote de vantagens isso fica de graça!
- Isso é uma praga?
- Não senhora, mas pode ser.
- Agora é que eu não quero mesmo! Você liga na hora da minha refeição, e ainda fica enchendo o saco rapaz! Paciência, meu senhor!!
- Senhora, a senhora não vai querer o nosso pacote?
- Não, não quero!
- Mas senhora, só me diga o motivo?
- O motivo é que eu não quero, simples.
- Nem pra me ajudar?
- Nem pra lhe ajudar, você é muito chato.
- Eu sou chato, senhora? A senhora não quer ficar com um super pacote de vantagens e eu sou o chato?
- KKKKKKKKK isso é trote? Pegadinha do Mução?
- Senhora, eu estou no meu horário de trabalho.
- E eu no meu horário de jantar. Vamos fazer o seguinte, senhor Faraó, você vai oferecer seu super pacote a outra pessoa e eu te desejo toda sorte do mundo. Ok assim?
- A senhora realmente não vai aderir ao pacote de vantagens da loja Vista Bem?
- Não
- Tem certeza?
- Absoluta
- Mas porque senhora?!
- Caralho!
- A senhora sabe que pode se arrepender muito dessa decisão?
- Não sei não.
- Pois vai se arrepender!
- Ah vai vender seus seguros pras esfinges, pirâmides e afins meu filho, talvez você tenha mais sucesso.
- Não é seguro, é pacote de vantagens.
- Sacanagem... Passar bem!

Por Deyse Plácido

Nenhum comentário:

Postar um comentário