29 de maio de 2010

XIII FENART: Show de Frejat - frenético e eletrizante

Foto: Deyse Plácido

O momento mais esperado da noite de ontem foi o show de Frejat. E digo logo de antemão, que foi muito, mas muito bom. Frejat e sua banda vieram no estilo mod, meio blues brothers, com calças e ternos pretos, alguns de gravata, umas gracinhas. O Espaço Cultural estava entupido de gente e o público cantou todo o repertório, que foi bem variado, contando com sucessos de Legião Urbana, Adriana Calcanhoto, Paralamas do Sucesso e outros nomes. E, é claro, não deixou de fora músicas como "Por você", "Homem não chora", "Puro Êxtase" e "Exagerado".


Foto: Deyse Plácido

Quem deu uma palhinha com ele foi a Renata Arruda, juntos cantaram "Malandragem", música que é composição do próprio Frejat e do eterno Cazuza. Uma parte da platéia, as meninas e os meninos-menina, gritavam "LINDOOOOOO, GOSTOSOOOOOOO", e ainda havia uma criatura ensandecida e sua trupe, bem atrás de mim, que queria a todo custo que Frejat cantasse uma determinada música e ela soltava aos berros, "CODINOME BEIJA-FLORRRRRRRRRRRRRR, CODINOME BEIJA-FLORRRRRRRRRRRR". E eu pensava, "putz, vou sair surda." Mas, graças a Deus, ela ficou BEM rouca, não conseguiu mas gritar, e eu pude aproveitar o resto do show feliz da vida!


Foto: Deyse Plácido

Tirando esses detalhes que são de praxe em todo show, a noite foi maravilhosa e a única coisa que deixou a desejar foi que ele podia ter cantando mais algumas muitas horas! Mas aí também já é pedir demais.

Por Deyse Plácido (@deyseplacido)

Um comentário:

  1. Como a pessoa faz para acessar as fotos que vc´s tiraram com alguns artistas pessoalmente????

    ResponderExcluir