23 de maio de 2010

José Maranhão cede entrevista ao Influenza

Foto: Flávia Tabosa

O governador do Estado, José Maranhão, cede uma entrevisra exclusiva para o Influenza, falando um pouco sobre o FENART!

Influenza: Qual é a expectativa para o FENART deste ano?
José Maranhão: O governo, como promotor do evento, está muito otimista. Após dois anos de recesso, nós trouxemos de volta o FENART. Com o apoio do Ministério da Cultura, através do apoio de Juca Ferreira, que é um entusiasta para esse tipo de evento, dando apoio à cultura nacional e reconhecendo o trabalho e a competência de quem merece.

Influenza: Qual é a perspectiva da construção do Memorial Sivuca?
José Maranhão: Estamos com o projeto já pronto. Dentro de poucos dias, faremos a solicitação às empresas e iniciaremos as obras o quanto antes, evitando a descontinuidade administrativa dos projetos.

Influenza: E quais são os planos do governo para o segundo semestre deste ano em relação à cultura?
José Maranhão: Dentro de poucos dias publicaremos o calendário sobre os movimentos artísticos do Estado, pois consideramos arte extremamente importante.

José Maranhão: Meu abraço fraterno aos blogueiros do Click Influenza! Meus parabéns a vocês, por serem criativos!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia de homenagear Sivuca esse ano. Ele é simplesmente o autor da minha música favorita: João e Maria (com letra de Chico Buarque).

    Parabéns pelo avanço ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante o Blog fazer entrevistas com politicos sou do Rio Grande do Sul mas moro em Portugal voces estam de parabens

    ResponderExcluir
  3. To muito orgulhoso de participar deste evento com voces, fiquei me tremendo fazendo minha primeira entrevista nada mais nada menos com o Governador

    ResponderExcluir